Política de reembolso
Pedidos são processados e faturados na data da compra, portanto poderá ser solicitada a desistência da compra e o cancelamento após o recebimento do produto, como está previsto em lei, no código de defesa do consumidor:
Art. 49 – O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 07 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou internet.
O Direito de Arrependimento, assegurado pelo Art.49, é atendido quando o cliente desiste de uma compra realizada na internet e deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Ou seja, o cancelamento só será realizado após o recebimento e se cumprir o prazo estipulado.
Portanto, para que possa ser solicitado o cancelamento, será necessário aguardar o recebimento da compra dentro do prazo estipulado em nossa Política de Envio e Prazo de entrega. Após o recebimento e decisão pela desistência, leia atentamente a Política de Trocas e Devoluções.
O primeiro passo para seu estorno é ler os termos citados, comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (styltrap.br@gmail.com) dentro do tempo hábil, informando nome completo e o número do pedido.
Pedidos que tenham sido devolvidos ao remetente por parte dos Correios devido constatação de endereço incorreto ou por não retirada na central de distribuição, não serão reembolsados.
Nestes casos, a tratativa tomada é o reenvio do produto para que não haja prejuízo para nenhum dos envolvidos. O contato deve ser feito com o SAC para orientações do procedimento.
Para pagamentos via cartão de crédito o reembolso acontecerá mediante estorno da cobrança que na maioria das vezes que nem sempre o estorno é imediato e que pode demorar até duas faturas para que você tenha essa questão solucionada após recebermos o produto de volta.
Caso de compra tenha sido via Boleto ou Pix a devolução do valor pago será feita mediante Transferência Bancária ou Pix desde que pertençam ao CPF do(a) comprador(a) não podendo ser efetuado para outras pessoas como familiares ou o cônjuge.